7 julho 2017
7 julho 2017, Comentários 0

INGRESSOS PARA O CONEXÃO DIGITAL ESTARÃO DISPONÍVEIS PARA TROCA EM 10 DE JULHO

Evento acontece dia 12 de julho na Concha Acústica e reúne Saulo, Daniela Mercury,
Margareth Menezes, Márcio Victor, Olodum, Ilê Ayê, entre outros nomes

O Conexão Digital, iniciativa que marca a transição do sinal analógico para o digital na Bahia, estará com ingressos disponíveis para troca em 10 de julho. A entrada se dá mediante um 1kg de alimento não perecível. Para garantir o ingresso, é necessário ir até a bilheteria do TCA nos dias 10 e 11, das 10h às 22h, e no dia 12, das 10h às 15h. Cada 1kg de alimento não perecível equivale a 1 ingresso e só é permitida a troca de 2 kg de alimento por pessoa. Os alimentos arrecadados pelo “Conexão Digital – Bahia canta Bahia” serão doados para seis instituições filantrópicas que desenvolvem trabalhos sociais em Salvador: Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC – BA), APAE Salvador, Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral (NACPC), Lar Irmã Maria Luiza e Mansão do Caminho.

O evento, que acontece no dia 12 de julho a partir das 19h na Concha Acústica do TCA, contará com apresentações musicais de Saulo, Márcio Victor, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Olodum, Ilê Ayê, Mateus Aleluia, Armandinho, Márcia Short, Ganhadeiras de Itapuã, Tiganá Santana, Roberto Mendes e Bule-Bule. Trazendo a essência de “Tambor Digital”, os shows terão participação de percussionistas de renome no cenário brasileiro, que irão misturar seus conhecimentos nas matrizes e ritmos baianos com instrumentos eletrônicos. O Espetáculo tem direção artística de Andrezão Simões e direção musical de Yacoce Simões.

A informação também terá lugar garantido na noite com a equipe do jornalismo da TV Bahia, que apresentará um mix de programetes reunindo entretenimento, esporte e ações sociais por meio da campanha “Sou Mulher, Quero Respeito” e do Quadro de Desaparecidos. O tom poético completa o ambiente da Concha Acústica, com números que serão coordenados pelo cordelista, músico e compositor Maviael Melo. Os atores Jackson Costa, Maria Menezes e o poeta Capinam participarão declamando repentes escritos por Maviael.

Promovido pela TV Bahia, o evento será gravado e transmitido no formato de programa, para todo o estado. “Este ano, será muito marcante para a televisão baiana e para todos os telespectadores: o sinal da TV analógica deixará de existir em definitivo, dando lugar ao digital. Na Bahia temos muitas pessoas impactadas por esta mudança tecnológica. Nós, da TV Bahia, entendemos que o objetivo do Conexão Digital é criar uma mobilização para fortalecer a conscientização das pessoas sobre o assunto”, explica João Gomes, diretor de Televisão da Rede Bahia. No estado, o desligamento do sinal analógico acontece no dia 27 de setembro.

 

Serviço
O quê: “Conexão Digital: A Bahia canta a Bahia”
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Quando: 12 de julho (quarta), a partir das 19h
Quanto: 1k de alimento não perecível, a ser trocado na bilheteria do TCA nos dias 10 e 11, das 10h às 22h, e no dia 12, das 10h às 15h. Cada pessoa pode trocar até 2kg.

Comments are closed.