11 setembro 2016
11 setembro 2016, Comentários 0

Espírita de Vitória da Conquista – 11/09/2016

63a Semana Espírita de Vitória da Conquista

No dia 11 do corrente, domingo passado, aconteceu o encerramento da Semana.

Pela manhã, a partir das 9h, Divaldo entreteceu considerações em torno da grande tragédia envolvendo as torres gêmeas de Nova York e do Pentágono, que mudou o modus vivendi da sociedade.

Logo após, o nosso Divaldo realizou uma visualização terapêutica tendo como motivo básico o encontro com Jesus na praia de Cafarnaum. Durante o período caracterizado por fortes emoções todos nos sentimos transportados à inesquecível Galiléia.
Após o encerramento houve um intervalo para o almoço.

As 15h aconteceu a solenidade de encerramento com uma bela apresentação infantil, uma comovedora música e logo a conferência de nosso Divaldo sobre o Amanhecer de Uma Nova Era.

Fazendo análise dos tormentos atuais o orador convidou-nos a uma visão transcendente do período que já estamos vivendo, prenunciando o Mundo de Regeneração. Nesse ínterim, para deslumbramento geral, o venerando apóstolo Dr Bezerra de Menezes numa ligeira transfiguração pelo médium enviou-nos uma doce mensagem de alento, de confiança em Deus e de esperança no futuro.
Recuperando a consciência objetiva, o nosso irmão afastou-se da tribuna sob aplauso entusiástico e foi encerrada a solenidade, anunciando-se a próxima, cujo temário será… E a Vida Continua…
Fotos e texto: Lucas Milagre

Comments are closed.