23 setembro 2016
23 setembro 2016, Comentários 0

Uma noite emocionante, promovida pelo GECE. Assim foi esta sexta-feira, dia 23 de setembro de 2016 que começou com uma apresentação teatral, na Concha Acústica da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), lembrando a época da chegada do Mestre Jesus, no Século I, com interpretação pelos trabalhadores do Grupo Espírita Caminho da Esperança (GECE) – Rua Aristides Lobo, 51, Rio Comprido, Rio de Janeiro – das mensagens contidas nos livros ditados por Amélia Rodrigues, a homenageada da noite, ao médium Divaldo Pereira Franco.

O palco transformado em cenários da época do Cristo, serviu como pano de fundo para a bela apresentação que teve Ana Guimarães como apresentadora.

Um público em torno de três mil e setecentas pessoas prestigiou o evento em que Divaldo Pereira Franco, discursou por cerca de setenta minutos, falando com base na mesma literatura interpretada teatralmente.

 

Terminada a palestra o orador, com a atenção de sempre, autografou seus livros, tirou fotos, brindando a todos com o seu carinho e alegria contagiantes.

O evento foi transmitido pela internet, através da Rádio Fraternidade.

Todas as palestras desta temporada de Divaldo Pereira Franco no Rio de Janeiro e Juiz de Fora estão sendo gravadas em DVDs que serão colocados à venda dentro em breve. Os interessados deverão contatar, dentro de uns 15 dias, a Livraria Espírita Alvorada Editora ( vendaexternaleal@terra.com.br ).

Fotos e texto: Luismar Ornelas de Lima

Comments are closed.