15 março 2018
15 março 2018, Comentários 0

Divaldo Franco no Paraná, Pinhais, 15 de março de 2018

O amor, o perdão e a caridade moral devem viger entre os espíritas. (Divaldo Franco)

A Federação Espírita do Paraná, liderada pelo seu Presidente, Adriano Lino Greca, juntamente com os seu dois Vice-Presidentes, realizou produtivo Encontro de Divaldo Franco com os dirigentes espíritas da Inter-regional metropolitana de Curitiba. Estando presentes mais de 80 Centros Espíritas e Entidades Associadas, o evento visou atender as expectativas do movimento espírita da capital paranaense.

 

 

 

Calcado em perguntas previamente elaboradas, Divaldo Franco teve a oportunidade de colaborar, esclarecendo à luz da Doutrina Espírita, dos ensinamentos de Jesus e de sua própria experiência adquirida ao longo de mais de sete décadas, apresentando reflexões doutrinárias sobre a caridade, o acolhimento, o amor ao próximo, o perdão, a ética e a moral.

As judiciosas informações e considerações tiveram por objetivo o aperfeiçoamento moral dos espíritas, que por sua vez se reflete no Centro Espírita, com consequências na sociedade humana. Carinhosamente recebido, e após longo trabalho, Divaldo Franco foi demoradamente aplaudido, atestando o mútuo amor nutrido pelo tribuno baiano e pelo movimento espírita paranaense.

Texto: Paulo Salerno
Fotos: Jorge Moehlecke

Comments are closed.