13 maio 2017
13 maio 2017, Comentários 0

Divaldo Franco na Europa
Londres, Reino Unido, 13 de maio de 2017

Na manhã do dia 13 de maio, sábado, Divaldo Pereira Franco viajou de Dublin, na Irlanda, para Londres, Reino Unido. A capital inglesa o recebeu com seu típico clima, tempo fechado com neblina e frio. Próximo ao meio-dia, Divaldo e seus acompanhantes foram recebidos pelos amigos londrinos que os aguardavam no aeroporto, conduzindo-os ao hotel.

Após o almoço, e com tempo somente suficiente para se acomodar no hotel, Divaldo já se encontrava à postos para o trabalho do Senhor. Foi organizado, nas próprias dependências do hotel, um encontro com todas as lideranças espíritas do país. O encontro foi estruturado na modalidade de diálogo doutrinário. A conversação fruiu na base de perguntas, que todos tiveram a oportunidade de fazer. As questões formuladas foram sobre o quotidiano dos centros espíritas e outras sobre a Doutrina Espírita.

 

 

 

Divaldo enfatizou que a Doutrina Espírita possui o objetivo de cristianizar o ser humano. Sua base é a caridade, que é o amor na sua expressão mais sublime.  Advertiu, com ênfase, que Jesus necessita de nós, por isso estamos no Espiritismo e, através de cada um, Jesus se expressa na intimidade e na simplicidade de cada qual.

Ao final do encontro os organizadores homenagearam Divaldo pela passagem de seu aniversário, degustando saboroso bolo. Assim, o dia foi encerrado com grande aproveitamento para todos, preparando-se para a palestra pública que ocorrerá neste Domingo, 14 de maio.

Texto e fotos: Ênio Medeiros

Comments are closed.