Para baixar o documento clique aqui

 

 

COMUNICADO 02/2018  SOBRE A REMATRÍCULA NA CRECHE A MANJEDOURA/JARDIM DE INFÂNCIA ESPERANÇA E ESCOLA ALVORADA NOVA

ANO LETIVO: 2019

 

Divaldo Pereira Franco na qualidade de Diretor do Departamento Educacional da Mansão do Caminho, Obra Social do Centro Espírita Caminho da Redenção, no cumprimento da Lei 12.101/2009 e seu Decreto Regulamentador de nº 8.242/2014 e baseado nos Regimentos da Creche A Manjedoura e da Escola  Alvorada  Nova,

TORNA PÚBLICO a quem interessar, que se encontram abertas as rematrículas de crianças para a Creche A Manjedoura/Jardim de Infância Esperança e Escola Alvorada Nova.

  • DO LOCAL E HORÁRIO

Os interessados – pais e/ou responsáveis legais – devem se apresentar na Portaria nº 1 – da Mansão do Caminho, sita a Rua Jayme Vieira Lima, nº 104 – Pau da Lima, Salvador Bahia, das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00, de segunda a sexta feira, exceto feriados, de onde serão  conduzidos ao  local  de matricula  e  rematrícula  por  funcionários da Instituição.

  • DO PRAZO

Fica  estabelecido o período de 3 a 7 de dezembro de 2018, para os pais ou responsáveis por crianças em idade escolar, efetuarem a rematrícula de seus filhos ou crianças sob a sua responsabilidade legal.

  • DOCUMENTOS NECESSÁRIOS A REALIZAÇÃO DA REMATRÍCULA
  1. Cópia de comprovante de endereço atualizado em nome do responsável;
  2. Cópias dos últimos 3 (três) comprovantes de rendimentos de todos que moram na casa/residência, de acordo com a colocação profissional detalhada a seguir:

Trabalho registrado/assalariado: Apresentar os três últimos contracheques. No caso de recém-contratados que ainda não tenham comprovação da renda, trazer declaração da empresa empregadora contendo o valor bruto e cargo que ocupa.

Trabalho informal ou autônomo: Declaração de próprio punho, datada e assinada, declarando o total da renda bruta mensal auferida;

Proprietário ou sócio de empresa ou microempresa: Declaração de Pró-labore

Aposentados e pensionistas: Apresentar extrato recente do pagamento do benefício do INSS;

Estagiário: Termo de estágio e termo aditivo, quando houver, contendo período, vigência e valor;

Recebimento de Pensão Alimentícia: Apresentar comprovante atualizado de recebimento de pensão alimentícia ou declaração de ajuda do pagante da pensão.

 

  1. Cópia da declaração de guarda judicial do responsável, quando for o caso;
  2. Cópia da carteira de trabalho de todos os moradores da casa/residência maiores de 16 anos (página do nº de série – foto, verso – identificação, último registro e página seguinte). Na falta deste documento, elaborar declaração de próprio punho relatando a situação.
  3. Cópia dos documentos de RG, CPF e/ou certidão de nascimento de todos que moram na casa/ residência.
  4. Em caso de pais separados são exigidos os mesmos documentos de ambos os genitores.
  5. Carteira de Vacinação do Aluno.
  6. Cópia do Cartão do SUS.
  7. Cópia do Cartão e extrato do Bolsa Família.

 

 

Observação nº 1: As rematrículas não serão concretizadas sem a apresentação de todos os documentos.            ·

Observação nº 2: As cópias dos documentos não serão devolvidas, somente  os originais.

 

 

DIVALDO PEREIRA FRANCO

DIRETOR DO DEPARTAMENTO EDUCACIONAL