21 outubro 2016
21 outubro 2016, Comentários 0

E com muita alegria que podemos dizer que estamos conseguindo atender ao convite de nosso Querido Divaldo em fazer o Movimento Você e a Paz em São Paulo.

Graças a nosso querido amigo Odilon Wagner e equipe, fizemos uma super produção, inovando no palco, na parte musical e interação e integração com o publico, o que deixou o evento mais dinâmico e deliciosamente gostoso de participar, sem ser cansativo.

 

Além disto, este ano superamos nossas expectativas e conseguimos um publico de 10.000 pessoas que ficaram a vontade do inicio ao fim do evento, participando e se emocionando a cada apresentação.

A natureza colaborou com um dia lindo de sol, céu azul e nuvens alvas. E a noite nos brindou com uma super lua, gigante, brilhante e majestosa.

Conseguimos ainda mais;

Em uma reunião intimista com Divaldo e amigos dirigentes de outras casas espiritas, incluindo a USE-SP, faremos ao longo de 2017 varias edições do Movimento Você e a Paz, em locais da periferia na Cidade de São Paulo, culminando no final do ano em um grande encontro novamente com Divaldo.

Quero deixar registrada minha gratidão a todos os parceiros, colaboradores e apoiadores do evento, assim como todos os voluntários do Reencontro.

Contamos com a ajuda e colaboração de todos, para esta imensa tarefa que nos aguarda.

Comments are closed.